Com a conta Kamino integrada à plataforma, seus pagamentos e recebimentos são otimizados e com conciliação automática.
Esse recurso está disponível nos planos Compass (cartão), North (cartão e pagamentos) e Track (cartão, pagamentos e recebimentos)
Compare os planos aqui.
O primeiro passo para abertura da conta Kamino é o envio de documentação. Para isso você precisa ter em mãos: o Contrato Social do CNPJ cadastrado, frente e verso do documento válido e foto tipo "selfie" de um representante legal, que fará a verificação de identidade.
Se você estiver no plano gratuito (Compass), é necessário um segundo passo, para verificar a identidade (facematch) do representante legal, realizado somente pelo aplicativo. Portanto, o representante terá que baixar o aplicativo da Kamino: Apple Store, Google Play
Abaixo estão mais detalhes sobre o processo.
Passo 1: Envio de documentação pela plataforma
Passo 2: Verificação de identidade do representante legal (Somente Plano Compass)
Após completar o envio na plataforma, um e-mail será enviado ao representante informado, com orientações para a verificação de identidade, como abaixo
Após ter sua conta Kamino ativa, basta você realizar uma transferência para adicionar saldo a essa conta e o saldo adicionado vira automaticamente limite para ser utilizado em seus cartões.
Você encontra os dados da conta bancária e um QR code para transferências Pix no dashboard da plataforma Kamino, clicando em "adicionar saldo".