1. Central de Ajuda
  2. Programa de Parcerias - Treinamentos
  3. Implantação de Clientes - Criação de Bases e o Gerenciador de Ambientes

Implantação - Como criar novas bases e utilizar o Gerenciador de Ambientes?

Conheça a ferramenta Gerenciador de Ambientes e melhore a gestão da sua base de clientes.

Por meio do nosso passo-a-passo conheça essa função da nossa Plataforma e garanta uma melhor eficiência do seu time no processo de implantação de novos clientes. Utilize as boas práticas para desenvolver os melhores processos internos no seu time e garantir eficiência e escala da sua operação.

Como utilizar o Gerenciador de Ambientes?

O Gerenciador de Ambientes é a central de operação de um BPO dentro da Plataforma Kamino. O Gerenciador tem como objetivo dar visão da gestão da base e tem uma série de funções exclusivas, como habilitar a criação de novas bases para clientes, gerir a governança de dados, criar carteiras de clientes e gerenciar a permissão de cada pessoa dentro da sua operação.

É importante que todo Parceiro Kamino tenha domínio sobre as funções do Gerenciador para que eles consigam controlar sua base de clientes com eficiência.

 

Como criar novos ambientes Kamino?

Frequentemente, nossos Parceiros fecham com novos clientes e precisam incluir em sua gestão de clientes uma nova base. Dentro do software, o local correto para executar esse processo é o Gerenciador de Ambientes.

Dentro do Gerenciador, na aba ambientes, há um botão de novo, que possibilita à administradores habilitados a criação de um novo ambiente para este cliente em entrada.

 

Como controlar permissões do meu time?

Um dos pontos altos da gestão pela Kamino é ter um grande controle sobre o que cada pessoa do seu time e até do time do cliente pode fazer dentro de cada ambiente. Isso possibilita que não só Parceiros tenham maior eficiência na gestão dos seus times, mas que eles experimentem uma nova experiência de governança de gestão dessas bases, bem como possam envolver melhor o time de seus clientes nas rotinas financeiras.

Novamente, dentro da Plataforma, a área do Gerenciador de Ambientes abriga a função de permissões de usuários.

 

 

Como Gerenciar melhor a sua base por meio do Gerenciador de Ambientes?

Conforme nossos parceiros ganham escala e suas operações se tornam mais complexas, surge a necessidade de gerenciar não só a operação de cada cliente, mas também a performance e operação da base de clientes em si. O Gerenciador de Ambientes Kamino propõem esse nível de atuação e dá insights sobre ações necessárias para a melhor gestão da base.