Implantação - Como gerenciar relatórios automatizados Kamino?

Aprenda implantar e personalizar relatórios automatizados em sua base e gere mais valor para seus clientes, melhorando sua gestão e visão estratégica.

A entrega de valor de todo BPO passa por entregar transparência e visibilidade dos resultados financeiros a seus clientes. A Kamino propõem, em tempo real, geração de dos principais relatórios necessários à operação de nossos parceiros. Nos acompanhe durante uma breve jornada sobre o setup dos relatórios Kamino, onde apresentaremos os principais relatórios e ensinaremos a importar e personalizar estas ferramentas.

Como utilizar os relatórios Kamino para melhorar sua gestão?

A área de relatórios Kamino é uma ferramenta integrada e automatizada coma sua operação. Conforme operamos a base, os números são automaticamente atualizados nos relatórios, poupando tempo para seu time e entregando ao seu cliente os dados necessários sempre que seja preciso.

Neste vídeo mostramos os relatórios já incorporados na Plataforma e como utilizamos para tirar insights de valor para o seu cliente. Lembrando que a Plataforma consta com API capaz de transferir nossos dados para seu BI, caso seja necessário construir relatórios diferentes ou ainda mais personalizados.

 

Como configurar e personalizar DRE/DFC?

Um dos relatórios mais importantes e requisitados para BPOs por seus clientes é o DRE. Dentro da plataforma, automatizamos a geração deste relatórios e possibilitamos diversas visões já autorizadas nesta área, por exemplo: visão por modelo de relatório, visão por unidade de negócio (CNPJ), visão por centro de custo, visão por caixa/competência.

Aqui vamos aprender como montar o seu modelo de relatório e a como personalizá-lo com fim de entregar o valor proposto a sua base.