- Central de Ajuda
- Configuração da plataforma
- Integrações bancárias
-
Configuração da plataforma
-
Cartões de crédito
-
Pagamentos
-
Notas Fiscais
-
Tarifas
-
Cobranças
-
Conciliação de Extrato
-
Relatórios e Exportação de Dados
-
API
-
Programa de Parcerias - Treinamentos
- Implantação de Clientes - Configurações Vitais
- Implantação de Clientes - Criação de Bases e o Gerenciador de Ambientes
- Implantação de Clientes - Área de Pagamentos
- Implantação de Clientes - Contas a Receber e Faturamento
- Implantando Clientes - Relatórios Automatizados
- Implantando Clientes - Importação de Dados
-
Conteúdos para ativação
-
Captura
-
Updates de Produto
Operações na plataforma Kamino através de diferentes bancos
Entenda quais operações são possíveis e como realizá-las dentro da plataforma Kamino.
Para o melhor aproveitamento da plataforma, nossa recomendação é utilizar a conta digital Kamino! Com ela, é possível executar pagamentos, receber suas cobranças, e com o extrato integrado à conta o processo de conciliação é automático!
Contudo, também é possível utilizar outros bancos com diferentes níveis de integração para realizar pagamentos, recebimentos e conciliação das movimentações.
Entenda quais operações são possíveis e como realizá-las dentro da plataforma Kamino de acordo com seu banco.